9 de agosto de 2010

Diário 07/08/10 (A Chegada)


Finalmente cheguei a casa, e estou muito contente porque brinquei até não poder mais com a minha mana. Eu estava na nova casa dela, ainda não estava na minha só mais tarde fui dormir para a minha nova caminha.
Foi complicado ao inicio mas lá conseguimos colocar os dois a comer juntos, foi fantástico ter a experiência de dar a primeira refeição a eles. Também aproveitamos para treiná-los um pouco pois começaram a morder-nos um pouco os dedos (o que é normal, porque querem brincadeira), mas com o tempo eles deixam de o fazer.
Mas aqui vai mais algumas fotos desse momento.


A chegada a casa foi exausta, por isso vamos dormir mais um pouco.


Rolos para brincar, leitinho, comida!!! Wiiii...!! :D


wow... está escuro aqui!


Nós a brincarmos com o nosso sapato. :D


A nossa refeição muito saborosa, era estranha porque nunca comi, mas estava muito boa. (Fizemos uma sopa de frango para os dois, é muito boa para eles).

Ainda gravámos alguns vídeos, mas está com má qualidade. Logo que possível vou tentar arranjar uma câmara melhor e colocar aqui alguns vídeos. ;)

Sem comentários: